POR QUE EU NÃO ESTOU GRAVANDO MAIS GAMEPLAYS?

Já faz algum tempo em que eu recebo essa pergunta dos inscritos do meu canal do YouTube, e a resposta é bem simples: Eu não consigo mais gravar gameplays! Não é que eu tenha desaprendido a jogar ou tenha desgostado de jogos, um dos problemas é que aparentemente a maior parte do meu público se cansou do estilo de gameplays que eu fazia, além disso, eu simplesmente não consigo usar nenhum tipo de programa para capturar a tela, todos que eu tentei me deram problemas. Um deles eu inclusive paguei cerca de 45 dólares, e mesmo assim não funcionou, fica impossível jogar e gravar. Toda a diversão se torna extremamente estressante. 


Eu não sei quanto à outros canais de jogos, mas no meu caso, todo o processo de gravação e edição é muito trabalhoso. Eu preciso do computador funcionando com toda a sua potência, eu preciso estar de bom humor já que esse era o ponto forte dos gameplays, eu preciso estar inspirado para jogar bem já que esse era outro ponto forte, eu preciso depois editar o vídeo, escolher músicas e etc. Contudo, eu não tenho mais tanto tempo para me dedicar tanto em vídeos que provavelmente não vão me dar nenhum retorno, e não estou falando sobre retorno financeiro, digo pelo reconhecimento mesmo. Além disso tudo, eu uso o meu computador para fazer pelo menos 95% do meu trabalho, preciso dele mais para o meu emprego que para minha diversão, e para o que eu faço ele funciona perfeitamente, porém para jogar e gravar gameplays, ele já está bastante ultrapassado. Para concluir, eu não estou dizendo que nunca mais farei vídeos de jogos, eventualmente eu posso sim fazer, como eu disse em um dos meus últimos vídeos, porém não vou mais me comprometer fazendo uma promessa pois realmente eu não tenho planos para isso.


 O foco do meu canal mudou, agra eu tenho outros planos, outros objetivos. Ah, mesmo que meu canal tenha passado por tanta mudança, que meu foco seja algo completamente diferente agora, eu não vou deletar os vídeos de jogos. Ficarão lá como parte da história do canal. Sou muito orgulhoso por todas as horas e centenas de vídeos de jogos que eu fiz até hoje. 





POR QUE EU NÃO ESTOU GRAVANDO MAIS GAMEPLAYS? POR QUE EU NÃO ESTOU GRAVANDO MAIS GAMEPLAYS? Reviewed by Joey Menezes on outubro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

INSCREVA-SE NO CANAL